Perguntas Frequentes (FAQ)
Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns sobre sua compra na JMPets.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como consigo o código de rastreio do meu produto?
Assim que seu pedido for processado e enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Como faço o rastreio do meu produto?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido no site dos Correios ou na transportadora responsável pela entrega. Caso seu pedido seja internacional, recomendamos o uso de plataformas como o 17Track. Link rastreio correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php .
Não recebi o código de rastreio, o que eu faço?
Se já passou o prazo informado para envio e você ainda não recebeu seu código de rastreio, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte para verificarmos a situação.
Quanto tempo demora para eu receber meu produto?
O prazo de entrega pode variar conforme a demanda e a região de destino:
Me arrependi/não gostei/tive um problema com o meu produto, o que eu faço?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. Caso tenha recebido um item com defeito ou diferente do pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte para resolvermos o problema o mais rápido possível. Link para nossa política de troca https://jmpets.com.br/politica-de-troca-e-devolucao.
Como falo com a JMPets?
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudar!
Agradecemos sua confiança e estamos sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra!