Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns sobre sua compra na JMPets.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como consigo o código de rastreio do meu produto?

Assim que seu pedido for processado e enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Como faço o rastreio do meu produto?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido no site dos Correios ou na transportadora responsável pela entrega. Caso seu pedido seja internacional, recomendamos o uso de plataformas como o 17Track. Link rastreio correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php .

Não recebi o código de rastreio, o que eu faço?

Se já passou o prazo informado para envio e você ainda não recebeu seu código de rastreio, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte para verificarmos a situação.

Quanto tempo demora para eu receber meu produto?

O prazo de entrega pode variar conforme a demanda e a região de destino:

  • Pedidos nacionais: Em média, 7 a 20 dias úteis.
  • Pedidos internacionais: Em média, 15 a 45 dias úteis. Fatores externos, como atrasos logísticos ou alfandegários, podem influenciar no prazo final.

Me arrependi/não gostei/tive um problema com o meu produto, o que eu faço?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. Caso tenha recebido um item com defeito ou diferente do pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte para resolvermos o problema o mais rápido possível. Link para nossa política de troca  https://jmpets.com.br/politica-de-troca-e-devolucao.

Como falo com a JMPets?

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudar!


Agradecemos sua confiança e estamos sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra!