Política de Troca e Devolução - JMPets
Nossa política de troca e devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil. Entendemos que algumas situações podem exigir a substituição ou devolução de produtos, e estamos aqui para auxiliar nossos clientes dentro das regras legais aplicáveis.
Para iniciar o processo de troca ou devolução envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
De acordo com o art. 49 do CDC, o consumidor tem 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra, sem necessidade de justificativa. Esse direito se aplica a qualquer produto, incluindo ração, petiscos, shampoos e produtos de higiene para pets.
Regras:
Caso um produto apresente defeito de fabricação, o consumidor tem 30 dias após o recebimento, para solicitar a troca ou reembolso, conforme o art. 18 do CDC.
Regras:
Lojas não são obrigadas a trocar produtos de higiene, cosméticos e alimentos apenas porque o cliente não gostou ou porque o pet não aceitou. No entanto, para melhor atender nossos clientes, a JMPets pode oferecer trocas em casos específicos.
Regras:
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será realizado na forma de pagamento original em alguns dias, conforme prazo do seu sistema financeiro.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].